O Portal da Arte Brasileira

“Zazou, um Amor de Bruxa” segue temporada presencial no Teatro Alfa

0 12

Após meses de espera a atriz Carol Hubner estreou a montagem “Zazou, um amor de Bruxa”, no Teatro Alfa, fruto de sua nova companhia Coletivo Fileira 3. Todos os sábados e domingos às 16h, a sua personagem Zazou faz suas “maldadezinhas” trazendo os fedores de suas poções por toda a cidade.

A história da bruxinha Carmesinda Aretuza, ou Zazou, que vivia feliz com seu fiel escudeiro, o urubu Boris, até que o inesperado acontece quando ela se apaixona por Mirabô, o vendedor de perfumes. Num passe de mágica, Zazou se torno conselheira amorosa da cidade e suas poções fedidinhas são transformadas em doces perfumes. Porém novamente tudo muda, o amor azeda e Zazou precisa tomar uma decisão difícil, com consequências inesperadas para ela, Mirabô e o rabugento urubu Boris.

O teatro segue todos os padrões sanitários que o momento demanda, inclusive por ter conquistado o selo SAFEGUARD, assim o teatro chega de uma forma segura a todos.

Post Patrocinado

Foto: Sabrina Almeida.

Ficha Técnica

Texto: Nadine Trzmielina. Direção: Ailton Guedes. Elenco: Carol Hubner, Ailton Guedes, Adba Cuba, Lala Machado e Rodrigo Risone. Stand-in/swinger: Lucas Sancho. 

Serviço

Local: Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – São Paulo.

Temporada: Até 30/5. Sábados e domingos, 16h.

Ingressos: R$40,00 (inteira), R$20,00 (meia-entrada).

Informações:www.teatroalfa.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X