Xenia França faz live com músicas do álbum “Xenia” no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc prossegue com novas apresentações, sempre às 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

Na quinta-feira, 3 de setembro, a cantora baiana indicada ao Latin Grammy Awardas, Xenia França faz live com as músicas de seu primeiro trabalho, “XENIA”, lançado em 2017. A cantora, que reverencia o som da diáspora africana e a sonoridade afro-jazz, tem como referências Michael Jackson (1958 – 2009), Stevie Wonder, Gilberto Gil, Elza Soares, Ilê Aiyê, Milton Nascimento, entre outros.

Nos últimos três anos, a artista se apresentou nos mais importantes festivais brasileiros, como o “Recbeat”, “Coala Festival”, “Coma” e “Psicodália”. Xenia França também realizou uma turnê pelos Estados Unidos, onde se apresentou em um dos mais renomados festivais de Nova York, o “Summerstage”, no Central Park, o que lhe rendeu matéria no jornal The New York Times. Além disso, fez shows na Colômbia e em Berlim.

Em 2020, a artista volta-se também para a produção de um novo trabalho, que terá patrocínio da Petrobrás. A cantora apresenta-se acompanhada pelos músicos Fabio Leandro, nos teclados, e Ricardo Braga, na percussão e MPC.

Foto: Caroline Lima.

Serviço

Data: 3/9. Quinta, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!