O Portal da Arte Brasileira

Workshop presencial “A Magia das Canções da Disney no Teatro Musical” acontece em 21 de agosto

0 11

Quem nunca se encantou com a trilha sonora de um filme de animação da Disney? A magia dos musicais encanta crianças e adultos há várias gerações. Recém-inaugurada em Botafogo, a In Cena Casa de Artes e Produções promove o workshop presencial “A Magia das Canções da Disney no Teatro Musical” no dia 21 de agosto, das 10h às 12h30, para crianças entre 7 e 12 anos.

Formado pelas artistas e professoras Elis Loureiro, Antonia Medeiros e Carol Pita, o trio vai ensinar coreografias e canções de sucessos da Disney, com destaque para os filmes “Moana” e “Frozen”. Também estão programadas músicas de “Aladdin”, “O Rei Leão”, “O Sapo e a Princesa” e “A Pequena Sereia”.

Dividido em duas partes, o workshop começa com Elis Monteiro (dança). A segunda parte será uma aula em parceria com Antonia Medeiros (canto) e Carol Pita (teatro). Elas vão começar o workshop com jogos teatrais e rítmicos.

Post Patrocinado

Elis Loureiro é formada em dança pela UFRJ, estudou teatro musical na CAL e atualmente é integrante da cia. de teatro musical infantil RPR. Antonia Medeiros é cantora, compositora e atriz. Formada em canto pela UNIRIO, faz parte dos grupos vocais Ordinarius e Consoantes e da dupla Dois a Dois. Carol Pita é formada em artes cênicas pela UNIRIO. Integrou os elencos de espetáculos como “O Despertar da Primavera” e “Beatles num Céu de Diamantes”, da dupla Moeller & Botelho, “Merlin e Arthur”, da Aventura Entretenimento, “O Show do Mickey Mouse”, da Disney Latina America.

Serviço

Local: In Cena Casa de Artes e Produções – Rua Dezenove de Fevereiro, 48 – Botafogo, Rio de Janeiro.

Data: 21/8. Sábado, 10h às 12h30h.

Ingressos: R$60,00.

Classificação: 7 a 12 anos.

Inscrições: contato@incena.com.br.

Site: www.incena.art.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X