O Portal da Arte Brasileira

Wellington Duarte e Zélia Monteiro apresentam “Das Distâncias Nulas” no #EmCasaComSesc

0 12

A programação do #EmCasaComSesc segue com shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e no YouTube Sesc SP.

No dia 12 de agosto, quinta, 19h, Wellington Duarte e Zélia Monteiro apresentam “Das Distâncias Nulas”, com transmissão do Sesc Vila Mariana. O diálogo entre os artistas sobre seus diferentes modos de fazer dança é a ignição deste espetáculo.Zélia Monteiro investiga cruzamentos entre o balé e o pensamento do coreógrafo Klauss Vianna (1928-1992), bases de sua formação, para a construção da cena improvisada. Wellington Duarte tem elaborado propostas experimentais da fisicalidade, conectando lógicas inacabadas, pensamentos e questões insuspeitas no corpo.

Em “das distâncias nulas”, suas trajetórias, a materialidade do corpo, os desejos e as dúvidas têm como princípio aproximações e distâncias num tempo de ausências, urgências e incertezas. Do encontro das distâncias, os artistas evocam um duo.

Post Patrocinado

Foto: Luciana Canton.

Serviço

Data: 12/8. Quinta, 19h.

Classificação: 14 anos

Ingressos: Grátis.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X