O Portal da Arte Brasileira

Websérie documental infantil “Aconteceu Naquela Peça” estreia em 19 de fevereiro

0 20

“Aconteceu Naquela Peça” é o nome da websérie documental, que será veiculada, a partir de 19 de fevereiro (sexta), no site, no canal do YouTube e nas redes sociais de “Pecinha é a Vovozinha!”, portal especializado em teatro para crianças e jovens.

Durante 8 semanas, com estreia de um novo vídeo duas vezes por semana (às sextas e às terças-feiras), “Pecinha é a Vovozinha!” veiculará 16 episódios desta primeira temporada de “Aconteceu Naquela Peça”, com durações variáveis entre 4 e 8 minutos cada vídeo.

A ideia do idealizador, criador, roteirista, montador, diretor e apresentador da série, Dib Carneiro Neto, jornalista, dramaturgo e crítico de teatro, é disponibilizar ao público fatos e casos – curiosos, divertidos, emocionantes – relacionados ao fazer teatral para crianças, bem como as reações espontâneas sempre presentes nas plateias de público mirim.

Post Patrocinado

Desta primeira etapa do projeto, a chamada ‘primeira temporada’, participam artistas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto.

Serviço

Datas: 19/2 a 13/3/21. Terças e sextas. (os episódios ficarão disponíveis no YouTube).

Instagram: @pecinhaeavovozinha.

YouTube: Canal Pecinha é a Vovozinha.

Site: www.pecinhaeavovozinha.com.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X