O Portal da Arte Brasileira

Wanessa Dourado se apresenta no #EmCasaComSesc em 20 de julho

0 15

Terça-feira é dia de música instrumental na programação Música #EmCasaComSesc – e do Instrumental Sesc Brasil. No dia 20 de julho, a violinista, rabequista e compositora Wanessa Dourado se apresenta direto do Teatro Anchieta, no Sesc Consolação.

A musicista se apresenta acompanhada por Thadeu Romano (piano e acordeom), João Pellegrini (violão de 7 cordas), Vanessa Ferreira (baixo acústico e elétrico) e Matheus Marinho (bateria).

Durante a apresentação, Wanessa mostra obras autorais e de outros compositores, a exemplo de “Respiro” (Wanessa Dourado), “Delicado” (Waldir Azevedo), “Santa Morena” (Jacob do Bandolim) e “Fiapo” (Thadeu Romano), usando o violino para além do universo da música erudita, aproximando o instrumento de composições que vão do choro ao forró.

Post Patrocinado

Wanessa Dourado iniciou seus estudos de música aos 11 anos. Passou por várias orquestras de São Paulo, entre elas a Orquestra Experimental de Repertório, a OCAM e a Camerata Fukuda. Estudou na EMESP e na Faculdade Cantareira com as violinistas Andréia Campos e Elisa Fukuda.

Foto: Claudia Rangel.

Serviço

Transmissão on-line.

Data: 20/7. Terça, 19h.

Instagram: @sescaovivo.

YouTube: Canal Sesc SP.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X