O Portal da Arte Brasileira

Violonista Robson Miguel faz show com transmissão on-line em 20 de fevereiro

0 43

Referência do violão no mundo, tendo seu nome presente em mais de cem países, o capixaba Mestre Robson Miguel estará em Porto Alegrenestesábado, dia 20 de fevereiro, às 20h, realizando um show híbrido no Instituto Ling. Mostrando domínio dos mais variados estilos, o músico apresentará um repertório eclético que reúne composições de grandes nomes brasileiros, como Ary Barroso, Caetano Veloso e Tom Jobim, passando ainda por obras do espanhol Alejandro Sanz e do argentino Bebu Silvetti.

O evento poderá ser acompanhado no formato digital ou presencialmente, no centro cultural. A apresentação on-line será exibida gratuitamente. Para receber o link direto da transmissão, é necessário fazer inscrição prévia e sem custo no site. 

Robson Miguel tem mais de 130 composições de sua autoria escritas para violão solo, duos, grupos, big bands, orquestras populares e orquestras sinfônicas de relevância nacional e internacional. Sua carreira de sucesso lhe fez ocupar o primeiro lugar no Ranking Mundial de Violonistas, título outorgado pelo Círculo Violonístico Europeu de Madrid, na Espanha, a terra onde nasceu o violão.

Post Patrocinado

Serviço

Data: 20/2/21. Sábado, 20h.

Ingressos: Grátis.

Inscrição e link: www.institutoling.org.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X