Vinicius Piedade apresenta “Hamlet Cancelado” no #EmCasaComSesc

O Sesc São Paulo promove a série Teatro #EmCasaComSesc, com a transmissão de diferentes trabalhos cênicos diretamente da casa dos artistas, sempre às segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30.

Na sexta-feira, 2 de outubro, o ator Vinícius Piedade apresenta Hamlet Cancelado. O espetáculo, livremente inspirado na obra de William Shakespeare (1564-1616), conta a história de um figurante de uma montagem de Hamlet que, inconformado com o cancelamento da peça em que sonhava participar, decide construir por conta própria sua adaptação da tragédia shakesperiana.

Para isso, o personagem utiliza fragmentos dos textos originais, trechos da proposta do encenador, pedaços dos cenários que estavam sendo construídos e retalhos dos figurinos que estavam sendo produzidos. Age na esperança de poder levar ao público uma adaptação dessa ousada concepção de direção, oferecendo sua pequena versão da maior obra teatral já escrita. A peça tem direção do próprio ator, em texto escrito em conjunto com Flávio Tonetti.

Foto: Tati Wexler.

Serviço

Data: 2/10. Sexta, 21h30.

Classificação: 12 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!