“Vianova e os Viajantes do Espaço” segue em temporada até 8 de novembro

A Road Tour Experience é uma nova companhia de espetáculos formada pelas empresas MILL IDEAS, agência de live marketing com 20 anos de mercado, e MAZE FX, produtora de conteúdos e entretenimento sensorial com escritórios no Brasil e em Portugal. O primeiro espetáculo “Vianova e os Viajantes do Espaço” segue até 8 de novembro, no Complexo do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.  

Os visitantes vivenciam toda a experiência de dentro de seus carros. Mas, atenção, isso nada tem a ver com um drive-in. Trata-se de um grande circuito multimídia, composto por 6 diferentes estações que, juntas, contam uma história fantástica. Cada estação recebe 4 automóveis por vez, que passeiam pelo universo numa sequência emocionante. O roteiro e a tecnologia de ponta em cada estação fazem com que os visitantes se sintam realmente viajando pelo espaço sideral.

A experiência traz Dumont, entusiasta da conquista espacial que dedicou anos de sua vida a pesquisas e experimentos que permitissem à humanidade viajar ao espaço sideral. Em sua antiga fábrica, cenário lúdico da atração, todas as suas descobertas e até uma plataforma de decolagem estão guardadas a sete chaves. Agora, seus fiéis escudeiros, Santos e Albert, abrem os portões das Indústrias Dumont para revelar todos esses segredos ao público.

Desde a primeira estação, onde os visitantes são apresentados a essas duas curiosas figuras, tudo acontece de forma fantástica e encantadora, numa viagem envolvente, repleta de surpresas, curiosidades científicas, conhecimento e interação, passeando pelo sistema solar, galáxias distantes e lugares onde nenhum ser humano jamais esteve.

Serviço

Local: Complexo do Ginásio do Ibirapuera – Av. Mal. Estênio Albuquerque Lima, 251 (portão 12).

Temporada: Até 8/11. Horários: Terça a quinta, 10h às 20h. Sexta a domingo, 9h às 21h.

Vendas: www.sympla.com.br

Ingressos: R$ 220,00 (preço único por veículo com até 4 ocupantes). 

Classificação: Livre

Site oficial: www.roadtourexperience.com

Compartilhe!