O Portal da Arte Brasileira

Vera Figueiredo e Trio apresentam o show “Tambor” no #EmCasaComSesc

0 15

O #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e de dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As transmissões permanecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e no YouTube Sesc SP. As transmissões voltam a ser realizadas diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, ainda sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19.

Na terça-feira, 18 de maio, é dia de instrumental dentro da programação do Música #EmCasaComSesc, que nesta semana volta a ser transmitido diretamente do Sesc Consolação – palco do projeto Instrumental Sesc Brasil, com a baterista e compositora Vera Figueiredo apresenta-se com seu trio, formado por ela e pelos músicos Marcos Romera (piano e teclados) e Carlos Ribeiro Jr. (baixo acústico e baixo elétrico), no show “Tambor”.

O repertório reúne composições de Vera e de outros nomes da nossa música, a exemplo de “Flores que Reggae” (Vera Figueiredo), “Vento Bravo” (Edu Lobo e Paulo César Pinheiro) e “Misturada” (Airto Moreira). Durante a apresentação, que conta com a participação especial do percussionista Julio Cesar, a baterista interage com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube.

Post Patrocinado

Foto: Thiago Figueiredo.

Serviço

Data: 18/5. Terça, 19h.

Classificação: Livre.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X