O Portal da Arte Brasileira

Vencedores do 1º Prêmio de Fotografia do Adelina Instituto estão em mostra on-line

0 11

As obras dos três vencedores e dos finalistas do 1o Prêmio de Fotografia – Adelina Instituto podem ser vistas na mostra online, que acontece até 23 de outubro, no site do Adelina.

Os três vencedores foram a rondoniense Malu Teodoro (prêmio de R$ 10 mil), o cearense Felipe Camilo
 e a paraense Laíza Ferreira (ambos com R$ 3 mil cada). Reconhecendo a relevância de muitos dos trabalhos recebidos, o júri decidiu ampliar a lista de finalistas de 10 para 12 artistas, dentre os quais foram escolhidos os 3 premiados. O júri foi formado pela artista visual Aline Motta, pela curadora Cecília Bedê e pelo crítico de fotografia Ronaldo Entler.

Os demais finalistas são os artistas visuais Alex Oliveira, Camila Fontenele, Debora Anacé, Maria Macêdo, Mauricio Igor, Renan Teles, Ros4 Luz, Tom Lisboa/Patrícia Machado e Washington da Selva.

Post Patrocinado

O Adelina Instituto também oferecerá programação paralela online durante a exposição, que compreenderá programas públicos, debates abertos e atividades com escolas e o público em geral.

Confira a programação:

“Estamos Vivas: Roda de Bordado Virtual e Coletiva”. Com Malu Teodoro. Data: 23/10. Sábado, 15h. Grátis.

Encontro on-line com artistas premiados Malu Teodoro, Felipe Camilo e Laíza Ferreira e o curador Ronaldo Entler. Transmissão no YouTube. Data: 26/10. Terça, 19h.

Serviço

Disponível On-line.

Data: Até 23/10.

Link para inscrição da oficina: www.sympla.com.br/adelina.

Site: https://adelina.org.br.

YouTube: Canal Adelina Instituto.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X