Vanessa da Mata faz show com transmissão direta do Sesc Bom Retiro no #EmCasaComSesc

A série Música do #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e seguindo todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, no Instagram e no YouTube.

No sábado, 10 de outubro, quem sobe ao palco do Sesc Bom Retiro é a cantora e compositora Vanessa da Mata. Acompanhada pelos músicos Rodrigo Braga (piano) e Mauricio Pacheco (violão e guitarra), a artista apresenta um show intimista com um repertório de canções atuais, como “Só Você e Eu”, e outras mais antigas de sua carreira, como “Não me Deixe Só” e “Ai, Ai, Ai”, além de músicas de outros compositores que lhe serviram de referência.

Logo em seu disco de estreia, “Vanessa da Mata” (2002), entrou para a lista de sucessos com a canção “Não me Deixe Só” (Luis Enriquez Bacalov, Sergio Bardotti e Francisco Buarque De Hollanda) e, desde então, não saiu mais das paradas de hits. De lá para cá já gravou sete álbuns e dois DVD’s ao vivo. Com o show “Vanessa da Mata Canta Tom Jobim” (2013), se apresentou para mais de 100 mil pessoas na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ), e para 150 mil pessoas na Virada Cultural de São Paulo.

Foto: Rodolfo Magalhaes

Serviço

Data: 10/10. Sábado, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!