O Portal da Arte Brasileira

Unity Warriors apresenta espetáculo de dança “MANOfestAÇÃO” em 26 de maio

0 9

No dia 26 de maio, quarta, às 20h, a Unity Warriors – grupo que tem como fundador o bailarino Igor Souza – realiza uma apresentação gratuita do espetáculo “MANOfestAÇÃO” no Facebook do Grupo Zumb.boys. Após a apresentação haverá um bate-papo com o elenco sobre o projeto.

 “MANOfestAÇÃO”, que tem como base de pesquisa o breaking, propõe importantes reflexões sobre a desigualdade social e o racismo estrutural através da dança. A programação contará ainda com cursos gratuitos de formação continuada em danças urbanas, destinados a crianças e jovens de projetos sociais na periferia da cidade de São Paulo. As ações serão executadas nos próximos meses, tão logo as restrições impostas pela pandemia forem flexibilizadas.

A Crew (nomenclatura utilizada para um coletivo de breaking) tem como principal característica o processo de ensino/aprendizagens em projetos sociais em São Paulo e as competições de dança, espaços onde o hip-hop age como mediador de ideias e de diálogo direto com a comunidade, pontos fundamentais para a criação de identidade do grupo.

Post Patrocinado

O Grupo Unity Warriors que é um dos importantes representantes da arte urbana brasileira no exterior, tem sua trajetória marcada por participações emblemáticas em muitos dos maiores eventos da cultura hip-hop e das artes urbanas do mundo.

Foto: Pablo Araripe.

Ficha Técnica

Direção Geral: Igor Souza e Vinicius Silva. Direção artística: Vinicios Silva. Intérpretes criadores: Gabriel Oliveira, Gilson Silva, Igor Souza, Leandro Cazão, Thiago Silva e Vinicios Silva.

Serviço

Transmissão on-line.

Data: 26/5. Quarta, 20h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: Livre.

Facebook: Grupo Zumb.boys.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X