O Portal da Arte Brasileira

Última edição do ano de #ZiriguidumEmCasa celebra os Festivais de Música Brasileira em 6 de novembro

0 14

A 23ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa celebra um período muito rico da história recente: os  Festivais de Música Brasileira que lançaram diversos grandes artistas entre as décadas de 1960 e 1980. O festival vai ao ar nesse sábado, 6 de novembro, às 20h no canal de Ziriguidum no Youtube. Essa edição será a última de 2021.

Como de costume, Claudio Lins abre a noite e recebe nomes como Marcio Moreira, Kika Malk e Renan Rodrix, Daniel Da Hora, Délia Fischer, Dudu Godoy, Jully, Bruno Aguilar, Pedro Cini, Miltinho, Fernanda Ouro, Jaime Alem, Nair Cândia, MPB4, Danilo Nunes, Patricia Ahmaral e Tutuca.

Pioneiro na organização de festivais de lives durante o isolamento social, #ZiriguidumEmCasa foi uma iniciativa de Claudio Lins com o jornalista Beto Feitosa e começou na primeira semana de pandemia, quando os teatros foram fechados. O Festival seguiu com adesão de Ana Paula Romeiro e Maria Braga na produção.

Post Patrocinado

#ZiriguidumEmCasa também foi pioneiro na preocupação de buscar uma remuneração para os artistas, abrindo uma conta para colaborações espontâneas do público durante as lives. Nessa edição metade da verba arrecada será destinada ao projeto União Musical, que vem ajudando profissionais do entretenimento durante a pandemia.  Como de costume a outra metade será dividida entre os artistas que participam do festival e a produção. As doações voluntárias podem ser feitas através do QR Code que vai estar no vídeo durante a exibição dos artistas.

Serviço

Transmissão on-line.

Data: 6/1. Sábado, 20h.

YouTube: Ziriguidum.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X