O Portal da Arte Brasileira

Túlio Mourão faz show na programação do #EmCasaComSesc

0 11

O #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e de dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As transmissões permanecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

Terça-feira é dia de instrumental dentro da programação do Música #EmCasaComSesc, que nesta semana, em 20/04, recebe o pianista, compositor e arranjador Túlio Mourão, direto de Belo Horizonte. A apresentação “Túlio Mourão – 50 Anos” celebra a trajetória do artista e conta com a participação do acordeonista mineiro Célio Balona.

O show é formado por músicas autorais e por parcerias do pianista com outros artistas, por composições do grupo Clube da Esquina, além de obras de “Barraco Barroco” (2020), o mais recente disco de Túlio. O repertório reúne músicas como “Pitágoras” (Túlio Mourão), “A Saga Ibérica” (Túlio Mourão), “Encontros e Despedidas” (Milton Nascimento/Fernando Brant) e “O Trem Azul” (Lô Borges/Ronaldo Bastos). Mineiro de Divinópolis, Túlio Mourão integrou o grupo Os Mutantes, na fase do rock progressivo, e fez parte da banda de nomes como Milton Nascimento, Maria Bethânia, Chico Buarque, Caetano Veloso e Ney Matogrosso. Durante a apresentação, o pianista interage com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube.

Post Patrocinado

Foto: Carol Reis.

Serviço

Data: 20/4. Terça, 19h.

Classificação: Livre.

Confira nas Redes Socias.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X