Tributo a Raul Seixas acontece em 21 de agosto na plataforma #CulturaEmCasa

Cláudio Roberto e Edy Star, dois importantes parceiros musicais e amigos de Raul Seixas, estarão na live 31 anos sem Raul Seixas no Festival #CulturaEmCasa, no dia 21 de agosto, data em que se recorda a morte de Raulzito. O tributo a Raul Seixas em forma de live, será transmitido às 21h30 pela plataforma de streaming #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares.

Cláudio Roberto, que assina junto com Raul, músicas como Maluco Beleza, Gita, Medo da Chuva e Metamorfose Ambulante, recebe o irreverente Edy Star em um bate-papo memorável contando histórias que marcaram tanto a obra e a vida de Raul Seixas como a história da música popular brasileira.

Clássicos como “Tente Outra Vez”, “Caubói Fora da Lei” e “Maluco Beleza”, estão no setlist, afirma Cláudio Roberto, cujo nome está nos créditos de 30 músicas gravadas por Raul.

Serviço

Data: 21/8. Sexta, 21h30.

Site: www.culturaemcasa.com.br

Compartilhe!