O Portal da Arte Brasileira

“Três passos para uma dança” estreia on-line e gratuito em 15 de maio

0 26

O projeto “Três passos para uma dança: movimento, expressão e prazer” explora  o universo da dança demonstrando o quanto esta arte pode ser praticada por  todos, sendo uma opção de lazer, fonte de prazer, estímulo à criatividade e forma  de comunicação. Idealizado pela bailarina Christiane Scaldini e direção artística de Maira Cibele, o projeto é composto por três vídeos, de 10 minutos cada, onde cada vídeo tem um tema: “Movimento, Expressão e Prazer”. O evento, gratuito e on-line, estreia em 15 de maio, no YouTube PADD – Pas de Deux Escola de Dança.  

A dança permite aos indivíduos potencializar suas habilidades, desenvolver autonomia, estimula o autoconhecimento e a autoestima. Dançar faz bem ao corpo e a saúde do indivíduo.

O projeto foi contemplado com patrocínio do Governo do Estado do Rio de  Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro,  através do Edital Cultura Presente nas Redes 2. 

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Idealização: Christiane Scaldini. Direção Artística: Maira Cibele. Produção, Gravação e Edição: Das Gurias Produções Culturais Apoio: PADD – Pas de Deux Escola de Dança. Patrocínio: Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de  Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Edital Cultura Presente nas  Redes 2.  Bailarinos convidados: Afonso Júnior, Jessica Ramos, Flávia Burlini, Luiza  Carpinteiro.

Serviço

Transmissão On-line.

Lançamento dos vídeos: 15/5. Movimento. Domingo, 16h. Expressão. Domingo, 16h30. Prazer. Domingo, 17h.

Classificação: Livre.

Acesso: Grátis.

YouTube: Padd – Pas de Deux Escola de Dança.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X