O Portal da Arte Brasileira

Tony Gordon se apresenta no Palácio Tangará em 29 de julho

0 7

O Palácio Tangará terá uma noite especial com apresentação exclusiva de Tony Gordon na quinta-feira, 29 de julho, das 20h às 23h. Com mais de 32 anos de carreira e aclamado em casas do Brasil e do mundo inteiro, o músico conhecido como “avô do jazz”, reúne em seu repertório músicas consagradas rearranjadas em seu estilo característico, que transita pelo Blues, Soul e Jazz.

Em 2019, Tony Gordon consagrou-se vencedor da edição brasileira do programa The Voice Brasil, no qual apresentou sua versatilidade cantando desde clássicos dos Beatles, à composições nacionais de Roberto Carlos e Tim Maia. A performance ao vivo de Tony Gordon no cenário exclusivo do Palácio Tangará promete criar a atmosfera de uma noite inesquecível para o público.

Para aqueles que desejam aproveitar o evento combinando com uma pernoite no hotel, conhecido como um oásis urbano em São Paulo, o Palácio Tangará preparou um pacote especial para duas pessoas, que inclui hospedagem nas acomodações luxuosas do hotel, café da manhã servido no restaurante Tangará Jean-Georges e jantar em três tempos para acompanhar o show. O pacote já está disponível para reserva com valores a partir de R﹩ 2.490,00 (em apartamento de categoria Deluxe) com possibilidade de parcelamento em até três vezes.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Palácio Tangará – Rua Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo.

Instagram: @palaciotangara.

Site: https://www.oetkercollection.com/pt/hoteis/palacio-tangara/

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X