O Portal da Arte Brasileira

Tom Zé, Letrux e Elisa Lucinda participam do “Festival Cajubi” entre 23 e 25 de fevereiro

0 39

Inspirado na lenda Karajá em que o pássaro Cajubi rasga as trevas com o seu vôo, criando o dia e a noite, o “Festival Cajubi: Ruptura e Reencanto” vai apresentar olhares distintos para nos inspirar desejos, nos fazer refletir e expandir os pensamentos neste mundo em sobressalto. Entre os dias 23 e 25 de fevereiro, nomes como Tom Zé, Letrux, Ailton Krenak, Juçara Marçal, Luiz Antonio Simas, Elisa Lucinda, Tiganá Santana e Decio 7 vão ajudar a abrir uma fresta, iluminando a realidade distópica em que vivemos. Toda a programação será transmitida gratuitamente no YouTube oficial do evento, que também está ativo no Instagram.

Em cada dia, haverá um debate, uma performance musical e uma sessão de cinema. Os debates serão mediados pelo professor e pesquisador Antonio Leal. 
A artista plástica Marcia Ribeiro, idealizadora e curadora artística do festival, quis eternizar os diálogos das mesas reunindo o material produzido no Cajubi em um livro digital. A publicação virá com um plus: projeto gráfico de Fabio Morais e obras de seis artistas contemporâneos – Uyra Sodoma, Denilson Baniwa, Ricardo Cástro, Marcola, Marina Wisnik e ela própria.

Foto: André Conti.

Serviço

Post Patrocinado

Datas: 23 a 25/2/21. Terça, quarta e quinta.

Instagram: @festivalcajubi.

YouTube: Canal Festival Cajubi.

Site: www.festivalcajubi.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X