O Portal da Arte Brasileira

“Titane”, vencedor da Palma de Ouro em Cannes completa a lista de filmes da MUBI na 45ª Mostra de São Paulo

0 15

A distribuidora, produtora e plataforma de streaming com curadoria MUBI anuncia a distribuição de 10 títulos de peso para exibições exclusivas no país durante a 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que será realizada de 21 de outubro a 3 de novembro. As datas das exibições presenciais serão divulgadas pelos organizadores da Mostra no dia 15 de outubro.

Entre os títulos da MUBI que integram a programação da Mostra 2021 estão: “Lingui”, do chadiano Mahamat-Saleh Haroun; “A Chiara”, dirigido e escrito por Jonas Carpignano (Itália); “Cow”, documentário da premiada cineasta britânica Andrea Arnold; e “What Do See When We Look At The Sky?”, de Aleksandre Koberidze (Georgia).

Além desses, está programada a exibição de dois aguardados longas, premiados no Festival de Cannes deste ano: a produção musical “Annette”, que deu ao diretor  Leos Carax (Holy Motors) o prêmio de Melhor Direção; e “Titane”, da jovem diretora francesa Julia Ducournau (Raw), vencedora da Palma de Ouro de Melhor Filme – tornando-se a segunda mulher a receber o prêmio máximo na história do Festival.

Post Patrocinado

Outras produções que deixaram a Riviera Francesa laureadas e ganharão sessões na Mostra são “Memória”, do tailandês Apichatpong Weerasethakul, estrelado por Tilda Swinton; “Lamb”, drama islandês dirigido por Valdimar Johannsson e estrelado por Noomi Rapace; “Great Freedom”, do austríaco Sebastian Meise, que garantiu o Prêmio do Júri; e o drama russo “Unclenching The Fists”, de Kira Kovalenko.

Serviço

A partir de 21/10.

Plataforma: www.mubi.com

Assinatura: R$27,90 por mês ou R$202,80 a anuidade.

A MUBI está disponível via navegador da web, Amazon Fire TV, aparelhos Roku, Apple TV, Smart TVs LG e Samsung, e também nos aparelhos mobile como iPad, iPhone e Android.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X