Tiganá Santana faz show no #EmCasaComSesc

No ar há sete meses, a programação da série Música #EmCasaComSesc dá início ao último mês do ano com shows transmitidos direto das unidades do Sesc na capital paulista, intercalados com lives realizadas na casa dos artistas ou em estúdios de trabalho, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança.

Na quinta-feira, 10 de dezembro, diretamente de Salvador, é a vez do compositor, cantor e instrumentista Tiganá Santana (voz e guitarra) mostrar músicas de seu mais recente álbum, “Vida-Código” (2019), e de seus discos anteriores “Maçalê” (2010), “The Invention of Colour” (2012) e “Tempo & Magma” (2015) – a exemplo de “Não Vás, Preta”, “Le Mali Chez La Carte Invisible”, “Encarnações em Kodya” e “Disu Ye Mvula” -, acompanhado pelos músicos Sebastian Notini (percussão) e Ldson Galter (contrabaixo acústico).

O trio pretende introduzir o público em um universo poético-sonoro a evocar diferentes nuanças, realidades e possibilidades sonoras. A transmissão acontece nas redes sociais do Sesc SP.

Foto: José de Holanda.

Serviço

Data: 10/12. Quinta, 19h.

Instagram: @sescaovivo

YouTube: Canal Sesc SP.

Compartilhe!