Thiago Lacerda encena trechos de obras de Shakespeare em 26 de julho no #EmCasaComSesc

A série Teatro #EmCasaComSesc promove a transmissão de diferentes trabalhos cênicos, direto da casa dos artistas, sempre às segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30.

O ator Thiago Lacerda encena “Quem esta aí”, com monólogos extraídos de “Hamlet”, “Medida por Medida” e “Macbeth”, de William Shakespeare, sob a direção de Ron Daniels, um dos maiores diretores teatrais e especialista na dramaturgia shakesperiana.

Após a trajetória de sucesso no teatro, o ator reúne momentos em que Hamlet, Ângelo e Macbeth revelam-se a si mesmos e à plateia. Hamlet, com a espada em mão, tem a chance de matar seu tio, o rei Claudius, e vingar a morte de seu pai – mas, em vez de cumprir esse intento, reflete sobre sobre o próprio ato de vingança e suas motivações.

Ângelo, o juiz puritano de “Medida por Medida”, revela a sua corrupção e sua podridão moral, pouco antes de assediar a jovem freira. Com a batalha final prestes a começar, Macbeth, o rei assassino, acuado pelos seus inimigos e pronto para enfrentar a morte, sozinho no palco, revela o horror que sente consigo mesmo.

Foto: Aderi Costa.

Serviço

Data: 26/7. Domingo, 21h30.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!