O Portal da Arte Brasileira

Theo Bial e Quel apresentam “O que sobrou do Céu” com transmissão on-line

0 10

No próximo 23 de fevereiro, os cantores e compositores Theo Bial e Quel apresentam no palco do Teatro PetraGold seu show “O que sobrou do céu”, fruto de uma parceria construída desde o início da carreira de ambos. Será o segundo show virtual da dupla, uma versão mais intimista, concebida para ser apresentada pela plataforma Zoom. 

O show tem repertório vai do samba ao soul, passeando entre a leveza e a potência da Música Popular Brasileira. Há canções autorais e músicas de outros compositores significativos para a dupla. 

Theo Bial, 22 anos, traz em seu DNA a forte conexão com a arte e a escrita – é filho da atriz Giulia Gam e do jornalista e poeta Pedro Bial. Theo canta e compõe desde 2011, e vem sendo reconhecido pela beleza e simplicidade de suas letras. Em 2017, lançou seu primeiro álbum, “Do Amor à Sabedoria”. Influenciado pela bossa nova e pelo jazz, costuma se apresentar acompanhado de seu violão.

Post Patrocinado

Aos 22 anos, Quel já possui uma carreira regular como cantora desde 2013. Em 2020, a compositora deu início ao seu projeto autoral com os singles “Cor do meu batom” e “Os pelo da cara”, bem recebidos pelo público e elogiados pela crítica. Atualmente, é vocalista da Bateria da PUC e defende anualmente o Carnaval ao lado do Bloco Filhos da PUC. Quel também integra o elenco da cia Cine em Canto, que circula com o espetáculo musical Meu Caro Barão, com músicas de Chico Buarque. 

Foto: Priscila Pio.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 23/2/2021. Terça, 20h.

Classificação: Livre.

Ingressos: R$20,00.

Link para ingressos:https://www.teatropetragold.com.br/programacao/espetaculo/o-que-sobrou-do-ceu-com-theo-bial-e-quel-online-undefined

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X