O Portal da Arte Brasileira

Theatro Municipal do Rio de Janeiro reabre para visitas guiadas a partir de 10 de junho

0 6

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro começa a reabrir parcialmente as portas para as visitas guiadas, uma das atrações mais procuradas pela população, a partir da próxima quinta-feira, 10 de junho.

As visitas guiadas, comandadas pelo setor educativo, antes da pandemia, chegavam a receber, toda a semana, cerca de 600 pessoas, em diferentes turmas. Agora, as visitas serão feitas, prioritariamente através de agendamento pelo link que estará disponível nas redes oficiais do Theatro. O visitante irá selecionar a data e o horário desejados e a equipe especializada entrará em contato por e-mail para confirmação ou sugestão de outro horário, em caso de lotação.  Para validar o ingresso, será necessário chegar com 15 minutos de antecedência para pagamento e retirada do ticket. Os que não realizarem o agendamento poderão adquirir o ingresso no local, se houver vaga na turma. Cada horário deverá respeitar a capacidade máxima de 15 pessoas. A visita guiada contará com duração aproximada de uma hora. O uso da máscara é obrigatório durante toda a visita e quem ingressar no Theatro terá a temperatura corporal aferida no início da atividade. Estarão disponíveis no espaço totens de álcool em gel.

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro oferece também um tour virtual em 3D, que ficará disponível a partir de 7 de junho nas redes oficiais do Theatro.

Post Patrocinado

Foto: Fred Pontes.

Serviço

Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro – Pça. Floriano, s/n – Cinelândia – Centro, Rio de Janeiro.

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia- entrada).

E-mail para agendamento: visitaguiada.tmrj@gmail.com.

Link para agendamento: https://forms.gle/7VPYQptCxJfaNLcj6.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X