O Portal da Arte Brasileira

Thalita Rebouças participa do #livecomavila em 18 de fevereiro

0 17

Na próxima quinta-feira, 18 de fevereiro, a escritora Thalita Rebouças participa de um bate-papo sobre literatura com Samuel Seibel, presidente da Livraria da Vila. A autora de best-sellers falará, entre outros assuntos, sobre seu novo livro “Pai em Dobro”, da Editora Rocco, que inspirou o filme homônimo lançado pela plataforma de streaming Netflix.

A publicação narra a história da jovem Vicenza, interpretada por Maisa Silva no filme, uma menina doce e superespiritualizada que cresceu em uma vila ecológica longe de sinal de celular e de toda a poluição da cidade. Tudo parece ser uma maravilha, mas ela sabe que um pedaço dela está faltando. O mistério que sua mãe mantém sobre seu pai é algo que Vicenza não consegue deixar para lá, e todo ano no dia do seu aniversário ela faz o mesmo pedido: saber quem ele é. Ao completar 18 anos, a jovem descobre algumas pistas sobre a identidade de seu pai e decide iniciar uma jornada para completar as lacunas de sua história.

A autora é jornalista de formação, mas abandonou as redações para batalhar pelo sonho de ser escritora. Aos 25 anos, lançou seu primeiro livro, Traição entre amigas (Ao Livro Técnico), e publicou 22 títulos em 19 anos de carreira. Suas obras foram adaptadas para o teatro (Fala sério, mãe, 2007; Tudo por um pop star, 2014; e Fala sério, gente, 2017), e várias tiveram seus direitos vendidos para o cinema: Uma fada veio me visitar (É fada, de 2016); Fala sério, mãe! (com Larissa Manoela e Ingrid Guimarães, 2017); Tudo por um pop star (2018, com Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho); Ela disse, ele disse entre outros. Thalita também é apresentadora do The Voice Kids, na Rede Globo.

Serviço

Post Patrocinado

Data: 18/2/2021. Quinta, 19h.

Instagram: @livrariadavila

Link para a compra do livro: https://www.livrariadavila.com.br/pai-em-dobro-725794/p

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X