Terça Insana faz sessão online em 8 de agosto no Teatro J. Safra

O espetáculo Terça Insana eternizado pelo talento de Grace Gianoukas, vem ao palco do Teatro J. Safra, no dia 8 de agosto, sábado às 21h. Agora, com a proposta de programação online do espaço, o aclamado espetáculo humorístico, que comemora 18 anos de trajetória em 2020 faz única apresentação em tempo real, diretamente do palco do Teatro para a casa do espectador. E nessa apresentação, o Terça Insana recebe a ilustre participação de Silvetty Montilla, uma das drag queens mais famosas do Brasil.

O Teatro J. Safra optou por oferecer espetáculos que serão encenados em suas dependências e transmitidos ao vivo pela plataforma online da Eventin. As atrações serão ao vivo, transmitidas diretamente das dependências do teatro. 

Ao palco, ela levará a sua personagem Preguiça, que já vive há muitos anos em quarentena, resultado de sua preguiça do convívio social. Na cena inédita “Fundamentalismo”, Grace aborda a polarização do mundo atual, incluindo diferentes visões a respeito da pandemia. Para esse show inédito, Grace tira do isolamento,  os atores  Darwin Demarch e Agnes Zuliani.

Agnes Zuliani interpretará a sua clássica TPM  com um tempero a mais:  “de TPM e isolada socialmente”. Já Darwin Demarch interpretará a sua icônica Funkeira Sheila, que sonha em casar, mas que está com muitas dificuldades de arranjar pretendentes em tempos de isolamento social.

Para acompanhar a programação, acesse http://www.teatrojsafra.com.br/

Foto: Bianca Tatamiya.

Ficha Técnica

Autoria e Direção Geral:  Grace Gianoukas. Elenco: Grace Gianoukas, Darwin Demarch e Agnes Zuliani. Participação especial: Silvetty Montilla

Serviço

Data: 8/8. Sábado, 21h.

Classificação: 16 anos

Ingressos: R$ 25,00.

Vendas pelo site www.teatrojsafra.com.br

Compartilhe!