O Portal da Arte Brasileira

“TEIMA – Festival de Artes Online” traz apresentações em linguagens variadas

0 47

O “TEIMA – Festival de Artes Online” chega em sua segunda edição e apresenta nos dias 6, 13 e 20 de março, aos sábados, gratuitamente, a pluralidade das artes do estado de São Paulo. Cidades como Campinas, Sorocaba, São Paulo, São Caetano do Sul, Cunha, Mococa, Suzano, Franco da Rocha e Indaiatuba, trazem a potência de seus artistas em mais de 15 horas de exibições online dos 34 trabalhos programados, transmitidos pela plataforma Netshow.me. Todo o conteúdo do festival pode ser consultado no site do Festival.

Das 852 obras inscritas por meio do chamamento público – provenientes de 88 cidades paulistas -, 29 foram selecionadas e outros cinco trabalhos foram convidados a integrar a programação. As linguagens contempladas nesta edição do TEIMA são teatro, música, dança, performance, contação de histórias, literatura, circo e a mostra curta-peça-metragem (que mescla teatro com a linguagem cinematográfica).

O “TEIMA” segue com um olhar para obras que ultrapassam as barreiras do espaço físico, com uma visão de que também é possível se apropriar do espaço digital de maneira elaborada, multimídia e contemporânea. Além da pluralidade de linguagens e temáticas que atravessam as artes, a curadoria se manteve atenta para obras e artistas que atuam fora da capital paulista, um dos pontos importantes citados na convocatória, que reservou 40% das vagas para esses artistas.

Post Patrocinado

Foto: Caique Barbosa.

Serviço

Datas: 6, 13 e 20/2/21.

Link: https://videos.netshow.me/teima.

Site do Festival: www.teimafestival.com.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X