Apresentações incluem espetáculo, documentário e oficina (já com inscrições encerradas).

Com dramaturgia – em processo colaborativo – de Cláudia Barral e direção de Anderson Maurício, “Os Minutos Que Se Vão Com O Tempo” tem saídas a partir do acesso norte do Terminal Metrô Belém (sentido Rua Toledo Barbosa) e segue por todo o percurso do ônibus Terminal São Mateus 407F/10. Apresentações acontecem de quinta a sábado, às 15h, até 23 de fevereiro.

Espetáculo, inspirado na “Odisseia”, de Homero e em relatos de usuários de transporte público, é uma jornada de trajetos afetivos e geográficos, proposto por sete personagens que narram suas histórias, enquanto tentam voltar para casa e alteram as bordas do cotidiano no transporte coletivo.

Teatro Fora da Caixa

Em sua terceira edição, o projeto Teatro Fora da Caixa, do Sesc Belenzinho, apresenta peças e intervenções criadas para espaços não convencionais como praças, corredores, lugares de passagem, áreas de trânsito dos públicos etc. Participam do projeto obras teatrais nas quais o espaço é elemento para a dramaturgia e estratégia para o jogo teatral.

Ficha técnica

Direção: Anderson Maurício.

Dramaturgia (em processo colaborativo): Cláudia Barral.

Elenco: Anderson Maurício, Cleide Amorim, Junior Docini, Maria de Alencar, Priscila Reis, Tatiana Nunes Muniz e Tatiane Lustoza.

Serviço

Espetáculo

Os Minutos Que se Vão Com o Tempo”

Local: Linha/itinerário- Terminal São Mateus 407F/10. Ponto de encontro: próximo à sinalização do espetáculo, no Terminal Norte da estação Belém, sentido à Rua Toledo Barbosa. Inscrição: E-mail producao@sinhazozima.com.br até dois dias antes, mediante confirmação.
Temporada: Até 23/2. Quinta a sábado, 15h.

Ingresso: R$ 4,30 (acesso ao ônibus).

Classificação: 12 anos.

 

Exibição
Documentário: “Se o Teu Coração Pudesse Viajar, Qual Seria o Seu Destino?”

Local: Sesc Belenzinho – Rua Padre Adelino, 1000 – Belenzinho – São Paulo.

Data: 20/2. Quarta, 20h.

Ingressos: Grátis. Retirar 30 min. antes.

Classificação: 12 anos

Informações: (11) 2076-9700.

Compartilhe!