A trupe DuNavô leva o seu  premiado espetáculo “Refugo Urbano” para o SESI Mauá no sábado, dia 23 de fevereiro, às 16h .  Trata-se de uma delicada fábula urbana que promete encantar adultos e crianças com uma “quase” história de amor entre palhaços. O  grupo, formado por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, aposta nas brincadeiras circenses, corpo cômico, malabarismo e no divertido jogo do palhaço para conquistar o público.

O universo de uma catadora de lixo e de um lixeiro, retratado de forma sensível e criativa, e um cenário construído a partir de objetos descartados, é o ambiente onde os palhaços Pamplona e Claudius irão se encontrar para viver uma possível história de amor.

A partir deste improvável encontro em um beco esquecido da cidade, se estabelece uma delicada e encantadora fábula urbana, que desde a sua criação surpreendeu o público e agradou a crítica especializada.  O espetáculo Refugo Urbano foi vencedor do Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem, um dos mais importantes prêmios de teatro da América Latina, na categoria Prêmio Sustentabilidade, pelo uso criativo de sucatas e material reciclado, retratando com sensibilidade o universo de pessoas em situação de vulnerabilidade social nas grandes cidades.

Na mesma premiação foi indicado na categoria Melhor Atriz (Gabi Zanola) pela atuação como Pamplona. Em uma votação especial organizada para escolher os melhores do ano, o espetáculo foi eleito pelos leitores do Guia Folha como Melhor Espetáculo Infantil do Ano de 2015.

Serviço

Local: SESI Mauá – Avenida Presidente Castelo Branco, 237 – Mauá – São Paulo.

Data: 23/2. Sábado, 16h.

Ingressos: Grátis.

Informações: (11) 4542-8950.

 

Compartilhe!