O Teatro J. Safra, com a finalidade de promover a discussão sobre Arte no Brasil, abre o seu arquivo documental para veicular o projeto “Damas do Teatro”, um dos seus mais relevantes e históricos eventos realizados gratuitamente ao público, em seus regulares Ciclos de Palestras. A transmissão do projeto “Damas do Teatro”, com curadoria de Mauricio Machado e Eduardo Figueiredo, terá início no próximo dia 16 de junho por meio das redes sociais do Teatro J. Safra, todas as terças e quintas, a partir das 17h.

As entrevistas inéditas serão disponibilizadas em formato de pílulas de aproximadamente dois minutos, de cada uma das atrizes que participaram deste evento, ocorrido no palco do teatro no de 2016.

O projeto começa com a atriz Beatriz Segall (1926-2018) em conversa com o ator Maurício Machado. Esta entrevista, bem como o evento, é marcada como a última aparição pública da atriz antes do seu falecimento em 2018. As entrevistas posteriores são com outros grandes nomes da dramaturgia: Laura Cardoso, Walderez de Barros, Eva Wilma e Ana Lúcia Torre.

 

Serviço

Datas: 16 a 23/6. Terças e quintas, 17h.

Instagram: @teatrojsafra

Facebook: facebook.com/teatrojsafra

Twitter: @teatrojsafra

Compartilhe!