Os formandos do Curso Técnico em Teatro da Fundação das Artes de São Caetano d Sul apresentam “Tal Qual Confete ou A Última História”, no Teatro Timochenco Wehbi. A peça segue em cartaz até 12 de outubro com sessões aos sábados, 20h e domingos, 18h.

Em processo colaborativo, o elenco da turma 61 se baseou na obra de Clarice Lispector para discutir temas como a vida e a morte por meio de acontecimentos e ludicidades. O espetáculo se passa no Carnaval, entre o Sábado de Aleluia e a Quarta-feira de Cinzas, em meio à festa popular, em que os personagens vivem seus conflitos, alegrias e decepções.

 

Ficha Técnica

Núcleo de Criação: Célia Luca, Celso Correia Lopes, George Vilches, Melissa Aguiar, Paula Venâncio, Samanta Okuyama e Sérgio de Azevedo.

Elenco: Amanda Cavalcanti, Anna Ediene, Beatriz Marucchi, Gustavo Cano, Jenifer Alvite, Jéssica Wingester, Jonathan N. Silva, Karin Mazorka, Leonardo Cabello, Lucas Di Castro, Marina Negreiros, Rebeca Rossi, Talita Porftella e Melissa Aguiar

Banda: Gustavo Marabiza, Luiza Marcon Martins e Yasmin Matias.

 

Foto: Jonathan Silva.

 

Serviço

Local: Teatro Timochenco Wehbi – Fundação das Artes – Rua Visconde de Inhaúma, 730 – Bairro Oswaldo Cruz – São Caetano do Sul.

Temporada: Até 12/10. Sábados, 20h. Domingos, 18h.

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada).

Classificação: 14 anos.

Informações: (11) 4239-2020.

Compartilhe!