
Espetáculo questiona a fragilidade das relações contemporâneas em meios aos excessos da tecnologia.
O que é preciso acontecer para unir uma mãe viciada na falsa alegria das redes sociais e uma filha sensível que vive em seu mundo interior? A queda de um meteoro no meio da sala é o ponto de partida do espetáculo “Tem Alguém Aí?” para refletir sobre a fragilidade das relações contemporâneas. A peça estreia em 12 de abril, sexta-feira, 19 horas, no Sesc Tijuca, Zona Norte do Rio.
Com humor ácido, a montagem utiliza a metáfora do acontecimento surreal para abordar os exageros, as falhas e dificuldades contemporâneas em lidar com as diferenças e criar conexões reais nas relações humanas.
Preocupada com status e as aparências, a mãe – A Mulher do Meteoro (Jojo Rodrigues) – vive às voltas com seus sonhos de sucesso financeiro enquanto negligencia sua filha, Estela (Elisa Ottoni). Pré-adolescente, a moça tem uma sensibilidade especial e cria seu próprio universo dentro do apartamento, desmontando e remontando todas as traquitanas eletrônicas trazidas para casa por sua mãe.
Ficha Técnica
Texto: Elisa Ottoni e Tomás Braune.
Direção: Bernardo Lorga.
Elenco: Elisa Ottoni e Jojo Rodrigues.
Serviço
Local: Sesc Tijuca – Teatro II – Rua Barão de Mesquita, 539 – Andaraí – Rio de Janeiro.
Temporada: 12/4 a 5/5. Sexta a domingo, 19h.
Ingressos: R$30,00 (inteira), R$15,00 (meia-entrada).
Classificação: 14 anos.