[Teatro – RJ] Patricya Travassos encena a comédia “Aérea” no Teatro dos Quatro, na Gávea

[Teatro – RJ] Patricya Travassos encena a comédia “Aérea” no Teatro dos Quatro, na Gávea

O espetáculo de Patricya Travassos “Aérea” reestreia na sexta-feira, 5 de abril, para curtíssima temporada no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio. A peça trata de um tema que sempre esteve presente desde que a humanidade existe: o desejo de amar e de ser amado. No palco, Patricya, que encara o seu primeiro monólogo no teatro em mais de 40 anos de carreira, vive uma comissária de bordo que faz loucuras para ter o homem que ama ao seu lado.

Essa mistura de emoções, bem divergente do comportamento que se espera dos funcionários no universo corporativo, é o que faz desse drama uma supercomédia. “Aérea”, com texto assinado pela a própria atriz e sob a direção do premiado Marcus Alvisi, ficará em cartaz de sexta-feira a domingo, às 21h, até o dia 28 de abril.

Num tempo em que lidar com as emoções está cada vez mais difícil, a peça traz à tona a solidão, a rejeição e a dificuldade de viver frustrações através de uma personagem descontrolada, que altera seu estado de humor, dependendo do quanto está se sentindo amada. Para Patricya, sua personagem poderia ser de qualquer profissão.

Serviço

Local: Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea) – Rua Marquês de São Vicente 52, Gávea – Rio de Janeiro.

Temporada: 5 a 28/4. Sexta-feira, 20h. Sábado, 21h. Domingo, 19h. Não haverá sessões nos dias 19, 20 e 21 de abril.

Ingressos: R$ 60,00 (sexta e domingo) e R$ 70,00 (sábado).

Classificação: 12 anos.

Informações: (21) 2239-1095.

Sem comentários

Insira um Comentário