O musical infantil “O Menino das Marchinhas – Braguinha para Crianças” volta ao cartaz dia 7 de março no Teatro Clara Nunes. Grandes sucessos como “Balancê”, “Cantores do Rádio”, “Pirulito que bate bate”, “Carinhoso”, “Chiquita Bacana”, “Pirata da Perna de Pau”, “Tem Gato na Tuba”, “Yes, nós temos bananas” transportam o público aos divertidos carnavais de rua da década de 20. O resultado é um programa que agrada a toda a família.

“Durante as temporadas anteriores, era comum vermos avós e netos numa sessão e aquela mesma avó em outra sessão sem os netos, mas com as amigas”, conta o diretor do espetáculo Diego Morais. “Nossa ideia é criar espetáculos com conteúdo atraente para as famílias, para aproximar as gerações”, destaca Pedro Henrique Lopes, autor do texto e ator do musical.

A peça conta a história de Carlinhos, um garoto que ouvia música em todo lugar por onde passava. A avó dele, pianista clássica, sempre estimulava a musicalidade do menino, mas o pai era contra. Carlinhos se junta a alguns amigos de escola e começa a criar belas canções de Carnaval. De forma engraçada e emocionante, O Menino das Marchinhas – Braguinha para Crianças trata de temas como o valor da família, da amizade e das relações humanas, a perseverança na busca por um sonho, a criatividade e a cooperação artística entre as crianças.

Foto: Diego Morais.

Ficha Técnica

Direção: Diego Morais.

Elenco: Pedro Henrique Lopes, Erika Riba, Jean Pontes, Augusto Volcato  e Beto Vandesteen.

Serviço

Local: Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea) – Rua Marques de São Vicente, 52 – 3º andar – Gávea – Rio de Janeiro.

Temporada: 7 a 15/3. Sábados e domingos, 16h.

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada).

Classificação: Livre

 

Compartilhe!