A atriz Stella Maria Rodrigues está à frente do musical “Emilinha, que volta a cumprir, temporada, a partir de 18 de abril, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. A direção é assinada por Sueli Guerra. O espetáculo revive episódios emblemáticos da história de Emilinha e apresenta um vasto repertório de grandes clássicos da MPB, boleros românticos e inesquecíveis marchinhas de carnaval. O público poderá conferir o espetáculo até 23 de maio.

Grandes sucessos como “Chiquita Bacana”, “Escandalosa”, “Asa Branca”, “Quem parte leva saudade”, “Se queres saber”, “Mulata Yê Yê Yê”, “Vai com jeito”, “Tomara que chova”, “Bandeira branca”, entre outros. O roteiro é da própria Stella Maria Rodrigues; já os textos, de Thereza Falcão.

Stella é acompanhada pela pianista e regente Cristina Bhering, pelo baterista Affonso Neto e pelo baixista Raul Oliveira. E conta com a participação do ator e cantor Fabrício Negri em alguns duetos e numa homenagem ao “Programa César de Alencar”. A eterna rival/amiga Marlene também será homenageada no espetáculo.

Em cena, Stella Maria usa em um de seus figurinos, um vestido original de Emilinha, cedido pelo seu fã-clube para o espetáculo. E no foyer, o público ainda poderá apreciar um belíssimo acervo da diva. A direção é de Sueli Guerra, iluminação de Paulo Cesar Medeiros e a direção de produção de Valeria Macedo.

Serviço

Local: Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea) – Rua Marquês de São Vicente 52  – Gávea –  Rio de Janeiro.

Temporada: 18/4 a 23/5. Quinta-feira, 18h.

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada).

Classificação: livre

 

Compartilhe!