A versão cênica de Renato Rocha para a obra-prima de Herman Melville, “Eu, Moby Dick” estreia dia 6 de junho no Centro Cultural Oi Futuro. O espetáculo tem a proposta de proporcionar extrema poesia visual que levará o público à uma experiência imersiva, multimídia e sensorial.  A dramaturgia é de Pedro Kosovski, cenário de Bia Junqueira, iluminação de Renato Machado, figurinos de Tarsila Takahashi, trilha sonora original de Felipe Habib e Daniel Castanheira.

No elenco estão Kelzy Ecard, Márcio Vito, Noemia Oliveira e Gabriel Salabert. A montagem/instalação transformará o palco do Centro Cultural Oi Futuro numa plataforma multidisciplinar inspirada num grande universo de destroços onde serão projetadas por vídeo mapping os subconscientes dos personagens, suas reflexões, medos, anseios e ambições. “Eu, Moby Dick” ficará em cartaz no centro cultural do Flamengo até 28 de julho.

Embarcar no navio Pequod, é embarcar numa batalha entre a razão humana e o instinto animal, e confrontar-se com Moby Dick acaba sendo confrontar-se com os fantasmas que nós mesmos criamos, confrontar a si mesmo, com a simples possibilidade de se estar vivo ou ter que deparar-se com a própria morte.
Foto: Caio Gallucci.
Ficha Técnica

Direção: Renato Rocha.
Dramaturgia: Pedro Kosovski, a partir da obra-prima de Herman Melville.
Assistência de direção: Rafaela Amodeo.
Elenco: Kelzy Ecard, Márcio Vito, Noemia Oliveira e Gabriel Salabert.

Figurinos: Tarsila Takahashi.
Cenário: Bia Junqueira.
Iluminação: Renato Machado.
Videografismo: Rico e Renato Vilarouca.
Direção Musical: Felipe Habib e Daniel Castanheira.
Serviço

Local: Centro Cultural Oi Futuro – Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo – Rio de Janeiro.

Temporada: 6/7  a 28/7. Quinta a domingo, 20h.

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada).
Classificação: 14 anos.
Informações: (21) 3131-3060.
Compartilhe!