Com direção de Paulinho Serra e autoria de Hugo Leandro, a comédia “Uma fortuna para doi$” segue em cartaz no Teatro Miguel Falabella. A peça reúne os atores Bia Guedes, Aldo Perrotta, BergBharusck, Wagner Trindade e Marcelo Souza (a transformista Suzy Brasil), todos com uma grande bagagem no humor, tanto no teatro quanto na TV.  O público poderá conferir a montagem até 28 de abril.                           

Uma Fortuna Para Doi$ conta a história de Dona Leocádia, uma idosa rica prestes a morrer. Só que antes de partir, ela quer reencontrar seu neto desaparecido, e deixar toda sua fortuna para ele. Incentivada por Janete, sua ajudante do lar, ela faz um vídeo, posta na Internet, na esperança de revê-lo. Para surpresa de Dona Leocádia surgem dois rapazes dizendo-se netos dela. A dúvida faz a milionária ter uma tarefa difícil: descobrir quem é o verdadeiro neto.

Trata-se de uma comédia popular, mas com pitadas de dramaturgia. Enquanto a história está sendo contada, as piadas são disparadas sem perda do fio condutor. Em alguns momentos a linguagem é nonsense, ácida e crítica. O espetáculo aborda a ganância pelo dinheiro, e até onde podemos ir para ter uma conta bancária abastada.

Serviços

Local: Teatro Miguel Falabella (NorteShopping) – Avenida Dom Helder Câmara 5332 – Cachambi – Rio de Janeiro.

Temporada: Até 28/4. Sexta e sábado, 21h. Domingo, 20h.

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada).

Classificação: 14 anos.

Compartilhe!