[Teatro – RJ] Espetáculo ‘Sapos’ volta ao cartaz, dia 4 de dezembro, para curta temporada no Teatro Maison de France

[Teatro – RJ] Espetáculo ‘Sapos’ volta ao cartaz, dia 4 de dezembro, para curta temporada no Teatro Maison de France

O espetáculo ‘Sapos’ volta ao cartaz, dia 4 de dezembro, para curta temporada no Teatro Maison de France. Com texto de Renata Mizrahi e direção de Renata e Priscila Vidca, a peça explora as diversas facetas do amor e como as relações podem atingir níveis primitivos quando casais são colocados em situação de confinamento. Esta foi a primeira codireção de Renata e Priscila, parceria que se repetiu nas montagens de ‘Silêncio’, sobre as vidas das jovens judias que se tornaram prostitutas na América, e ‘Vale Night’.

A ideia do espetáculo surgiu depois de uma viagem da autora na qual, isolada numa casa de campo, conheceu dois casais cuja exagerada dependência psicológica e suas fragilidades – como ciúme, ansiedade e excesso de preocupação – se evidenciaram em pouco tempo. A partir desta experiência, a autora criou a história de Paula (Verônica Reis), uma mulher de 40 anos recém- separada, que chega a uma casa na serra achando que vai rever os amigos de infância em um encontro divertido, mas se depara com dois casais em crise.

Neste lugar isolado, só passa um ônibus por dia, e, portanto, ela só poderá ir embora no dia seguinte. Assim, acaba obrigada a presenciar e vivenciar as neuroses e histerias dos relacionamentos de Marcelo (Ricardo Gonçalves) e Luciana (Gisela de Castro) e Claudio (Fabricio Polido) e Fabiana (Paula Sandroni).

Foto: Clara Linhart.

Ficha técnica

Texto: Renata Mizrahi.

Direção: Renata Mizrahi e Priscila Vidca.

Elenco: Fabricio Polido, Gisela de Castro, Paula Sandroni, Ricardo Gonçalves e Verônica Reis.

Serviço

Local: Teatro Maison de France – Av. Pres. Antônio Carlos, 58 – Centro – Rio de Janeiro.

Temporada: 4 a 19/12. Quartas e quintas, 19h.

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada).

Classificação: 14 anos.

Sem comentários

Insira um Comentário