[Teatro – RJ] Espetáculo “Sapos” volta ao cartaz, dia 15 de novembro, para temporada de duas semanas no Teatro Clara Nunes

[Teatro – RJ] Espetáculo “Sapos” volta ao cartaz, dia 15 de novembro, para temporada de duas semanas no Teatro Clara Nunes

O espetáculo “Sapos” volta ao cartaz, dia 15 de novembro, para temporada de duas semanas no Teatro Clara Nunes. Com texto de Renata Mizrahi e direção de Renata e Priscila Vidca, a peça explora as diversas facetas do amor e como as relações podem atingir níveis primitivos quando casais são colocados em situação de confinamento.

Esta foi a primeira codireção de Renata e Priscila, parceria que se repetiu nas montagens de ‘Silêncio’, sobre as vidas das jovens judias que se tornaram prostitutas na América, e ‘Vale Night’, sobre as dificuldades enfrentadas pelas mães de bebês. Os Sapos foi indicado a cinco prêmios, e venceu o Prêmio Fita nas categorias Melhor Atriz (Verônica Reis) e Melhor Atriz Coadjuvante (Paula Sandroni).

A ideia do espetáculo surgiu depois de uma viagem da autora na qual, isolada numa casa de campo, conheceu dois casais cuja exagerada dependência psicológica e suas fragilidades – como ciúme, ansiedade e excesso de preocupação – se evidenciaram em pouco tempo.

Ficha técnica

Texto: Renata Mizrahi.

Direção: Renata Mizrahi e Priscila Vidca.

Elenco: Fabricio Polido, Gisela de Castro, Paula Sandroni, Ricardo Gonçalves e Verônica Reis.

Foto: Clara Linhart.

Serviço

Local: Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea) – Rua Marques de São Vicente, 52 – Gávea – Rio de Janeiro

Temporada: 15 a 24/11. Sextas e sábados, 21h. Domingos, 20h.

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada).

Classificação: 14 anos.

Sem comentários

Insira um Comentário