O espetáculo infantil “Pedro e o Lobo” segue em temporada no Teatro Fashion Mall até 30 de junho. Escrito por Daniel Porto e com direção de Tom Pires, a montagem reflete, a partir da fábula original, as relações nos dias atuais. As crianças que se distanciam cada vez mais da ligação com a natureza, o verde e os animais e apresentam comportamentos curiosos na forma de pensar.

A peça narra a história de um jovem Pastor de ovelhas chamado Pedro (Thamás Morelli), encarregado de tomar conta de um rebanho perto de um vilarejo que fica entediado com a calmaria de sua atividade. A partir disso faz com que sua mãe (Alice Maria Paiva) venha correndo apavorada ao local do pasto, sempre motivada por seus desesperados gritos, pensando que o filho estaria em perigo por conta do Lobo.

Tudo não passa de sua tentativa de chamar atenção e tentar se livrar de sua função. O Lobo, interpretado pelo ator Aléssio Abdoon, se aproxima do rebanho e do jovem pastor, agora realmente apavorado, tomado pelo terror e aflição. A encenação, que toma o palco com 20 ovelhas artesanais e mais uma ovelha falante (Alice Maria Paiva) transforma o cenário de calmaria em ação para o delírio das crianças.

Serviço

Local: Teatro Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899 – São Conrado – Rio de Janeiro.

Temporada: até 30/6. Sábado e domingo, 16h.

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada).

Informações: (21) 2422-9800.

Classificação: Livre.

Compartilhe!