A comédia agridoce “Vale Night” estreia no dia 2 de agosto, no Teatro Candido Mendes, em Ipanema. Com texto de Renata Mizrahi e direção de Renata e Priscila Vidca, o espetáculo leva à cena, de maneira leve, a pressão que a mulher sofre ao se tornar mãe e a solidão sentida, mas muitas vezes calada e ofuscada nas redes sociais.

A peça conta a história de três mulheres, Carla, Paula e Virgínia. Carla é mãe de um filho, casada, aparentemente feliz, tenta fazer tudo muito certinho, seguindo à risca todas as “regras”, mas na verdade nunca escolheu estar ali. Paula é mãe solo de um filho, fotógrafa e vive no malabarismo para atender às demandas da carreira de autônoma com às de criar um filho sozinha. Virgínia é mãe de quatro filhos, entre eles um casal de gêmeos bebês, casada há 15 anos, mulher prática e objetiva, questiona as regras, manuais, a própria relação e não está disposta a receber críticas veladas.

As três são conectadas a princípio apenas pelo grupo de mensagens, mas com o decorrer deste encontro elas perceberão que são submetidas às mesmas pressões, cobranças, culpas.

 

Foto: Tatynne Lauria.

 

Ficha Técnica

Texto: Renata Mizrahi.

Direção: Priscila Vidca e Renata Mizrahi.

Elenco: Aline Carrocino, Diana Herzog e Vilma Melo

Stand in: Daniela Fontan.

 

Serviço

Local: Teatro Candido Mendes – Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema – Rio de Janeiro.

Temporada: 2/8 a 1/9. Sexta a domingo, 20h.

Ingressos: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia-entrada).

Classificação: 12 anos.

Informações: (21) 2523-3663.

Compartilhe!