Na adaptação do premiado espetáculo, os atores e cantores Claudio Lins e Soraya Ravenle interpretam quatro personagens que revelam a crueldade presente nas relações cotidianas.

O premiado espetáculo “Monstros”, de Emiliano Dionisi, com músicas originais de Martín Rodríguez, estreia dia 6 de setembro e fica em temporada no Teatro PetroRio das Artes, no Shopping da Gávea, sempre às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h, até 27 de outubro. A adaptação brasileira ganhou direção de Victor Garcia Peralta, direção musical de Azullllllll e elenco que reúne Claudio Lins e Soraya Ravenle na pele de quatro personagens que fazem o público refletir sobre as crueldades ocultas nas relações familiares e cotidianas.

A trama acompanha a história de Claudio e Sandra, pessoas aparentemente comuns e que só se conhecem porque seus respectivos filhos, Francisco e Luíza, estudam na mesma escola. Eles têm certeza de que seus filhos são especiais e acima da média, apesar de alguns probleminhas na escola, ou questões de relacionamento com outras crianças. Mas nada que o amor desses pais veja como desvios de conduta. Aos poucos, como monstros saindo do armário, as verdadeiras faces dessas famílias vão se revelar.

 

Foto: Janderson Pires.

 

Ficha Técnica

Texto: Emiliano Dionisi.

Direção: Victor Garcia Peralta.

Elenco: Claudio Lins e Soraya Ravenle.

Músicas: Martin Rodriguez.

Tradução e versões: Victor Garcia Peralta e Claudio Lins.

Direção musical e musicista: Azullllllll.

 

Serviço

Local: Teatro PetroRio das Artes – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Shopping da Gávea – Rio de Janeiro.

Temporada: 6/9 a 27/10. Sextas e sábados, 21h. Domingos, 20h.

Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia-entrada).

Classificação: 14 anos.

Informações: (21) 2540-6004.

Compartilhe!