O musical “Ângela Maria – Lady Crooner”, reestreia para homenagear os 90 anos de Ângela Maria (1929-2018), que se completam no dia 13 de maio deste ano. A aclamada artista, considerada “A Rainha do Rádio”, é tema do espetáculo, que cumpre  temporada no Centro Cultural dos Correios até 26 de junho. A reestreia, dia 14 de maio, será aberta ao público.

Nesta nova formação do musical, estão no elenco estão Lilian Valeska (“Amargo Fruto – Billie Holiday”, “Zeca Pagodinho”, “Tim Maia – Vale Tudo”) e Mauricio Baduh (“Andança-Beth Carvalho”;
”Nós Sempre Teremos Paris”;
 “Um Amor De Vinil”;
 “Estúpido Cupido”).

A direção musical é de Leandro Braga, que assinou os arranjos e direção musical dos discos “Estava Escrito”, de Ney Matogrosso, em homenagem à Ângela Maria; “É Melhor Ser”, da cantora Simone; e de “Primeira Dama”, com D. Ivone Lara – pelo qual foi indicado ao Grammy Latino em 2002 e ganhou o 4º Prêmio Rival Petrobrás de Música como Melhor Arranjo. Também são de Leandro Braga os arranjos e direção musical de “Somos Irmãs”, musical com Suely Franco e Nicette Bruno sobre as irmãs Linda e Dircinha Batista, dirigido por Ney Matogrosso e Cininha de Paula.

Serviço

Local: Centro Cultural dos Correios – Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro – Rio de Janeiro.

Temporada: 14/5 a 26/6. Terças e quartas, 19h.

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada).

Classificação: 10 anos.

Compartilhe!