O Portal da Arte Brasileira

Teatro Rival Refit recebe o espetáculo “MPB – A Era dos Festivais” em 17 de dezembro

0 13

O espetáculo “MPB – A Era dos Festivais” está de volta! Pela primeira vez depois da pandemia, o retorno com público presencial será no Teatro Rival Refit, em 17 de dezembro. O trabalho tem direção musical de Edu Krieger (voz, violão e baixo) e arranjos de Marcelo Caldi (voz, teclados e sanfona). Além deles, o grupo conta com Nina Wirtti (voz e percussões), PC Castilho (voz e flautas) e Fabiano Salek (voz, bateria e percussões).

O show revive os grandes sucessos da Era de Ouro dos Festivais da Canção, dos anos 1960, que se tornaram referência para a música brasileira. Entre esses hits, estão “Arrastão” (Edu Lobo e Vinícius de Moraes), “A banda” (Chico Buarque), “Disparada” (Geraldo Vandré e Theo de Barros), “Ponteio” (Edu Lobo e Capinam), “Alegria, alegria” (Caetano Veloso), “Pra não dizer que não falei de flores” (Geraldo Vandré) e “Fio maravilha” (Jorge Ben Jor).

Serviço

Post Patrocinado

Local: Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.

Data: 17/12. Sexta, 19h30.

Ingressos: R$ 35,00 a R$ 70,00.

Link para compra:https://bileto.sympla.com.br/event/69857/d/114531

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X