[Teatro] “Quando Ismália Enlouqueceu” encerra temporada em 15 de fevereiro no Teatro Itália

[Teatro] “Quando Ismália Enlouqueceu” encerra temporada em 15 de fevereiro no Teatro Itália

A comédia dramática musical Quando Ismália Enlouqueceu encerra temporada no Teatro Itália. A última sessão acontece sábado, dia 15 de fevereiro, às 18h. Com dramaturgia e direção artística de Fernando Cardoso, composição e direção musical de Tato Fischer, cenografia e produção de Marcos Thadeus, coreografia de Sergio Galdino, figurino de Cláudio Tovar, iluminação de André Lemes.

No palco estão as atrizes Cibele Troyano, Jô Rodrigues, Maria do Carmo Soares e Salete Fracarolli, da Cia As Tias, que interpretam, cantam e dançam ao som do piano de Tato Fischer, que também integra o grupo ao lado do produtor Marcos Thadeus. A peça reúne 40 textos do Parnasianismo e Romantismo brasileiros, interpretados e musicados. A Tato Fischer coube a missão de criar versões musicadas para algumas dessas obras de poetas, como Olavo Bilac, Gonçalves Dias, Álvares de Azevedo, Casimiro de Abreu e Alphonsus de Guimarães.

A montagem resgata parte da memória de uma época lírica, ao mesmo tempo em que mostra a significativa diferença daquele tempo para os dias atuais.

Foto: Sillas H.

 

Ficha Técnica

Dramaturgia e Direção Artística: Fernando Cardoso.

Elenco: Cibele Troyano, Joseli Rodrigues, Maria do Carmo Soares e Salete Fracarolli.

Direção e Composição Musical: Tato Fischer.

 

Serviço

Local: Teatro Itália – Av. Ipiranga, 344 – República – São Paulo.

Temporada: Até 15/2. Sábado, 18h.

Classificação: Livre.

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$15,00 (meia-entrada).

Informações: (11) 3120-6945.

Sem comentários

Insira um Comentário