O Teatro Cacilda Becker promoverá o projeto de humor “Cacilda Toda Terça” a partir de 3 de setembro. Na programação, diversas manifestações artísticas que fogem das tradicionais peças que geralmente estão em cartaz no local. As apresentações acontecem todas as terças-feiras, sendo que nas primeiras três semanas haverá uma temática fixa, com Improviso, Concurso Drag e Sarau, respectivamente.

No dia 3, haverá apresentação em formato de improviso com o espetáculo “Contos da Fractävia”, experimento criado e dirigido por Gustavo Miranda. Além da apresentação, o Grupo de Risco também lidera o projeto Treina & Apresenta, um curso gratuito que ocorre no mesmo dia e local, no período da tarde – às 15h. Na ocasião, os amantes do improviso poderão participar das aulas, mesmo sem nenhuma experiência com a linguagem.

As aulas são sempre programadas para os dias em que o teatro receberá o Improfesta, a cada dia será ensinada uma técnica diferente e os alunos ainda “correm o risco” de serem convidados para se apresentar no espetáculo que ocorrerá naquela noite.

Confira a programação:

3/9 – Improfesta – Contos da Fractävia (dir. Gustavo Miranda) + Treina&Apresenta.

10/9 – Cacilda: O Concurso Drag – Tema: Brasilidade.

17/9 – SaRall de Todos – Palhaços Adão e Clerouak (Paulo Federal e Clerouak).

24/9 – Se fosse fácil não teria Graça – Palhaço Comendador Nelson (Nando Bolognesi).

Serviço

Local: Teatro Cacilda Becker – Rua Tito, 295 – Lapa – São Paulo.

Temporada: Terças, 20h30.

Ingressos: R$ 20.00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Informações: (11) 3864-4513.

Compartilhe!