Com texto, letras e direção musical de Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula, espetáculo traça retrato realista e contemporâneo sobre o HIV.

Vencedor do Prêmio Bibi Ferreira 2017 na categoria de melhor roteiro original e Prêmio Reverência de Melhor Texto, o musical “Lembro Todo Dia de Você” volta em cartaz no Teatro do Núcleo Experimental, entre os dias 8 e 24 de março. As sessões acontecem às sextas-feiras e aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 20h.

O enredo conta a história de Thiago, um jovem que se descobre soropositivo aos 20 anos e, para aprender a conviver com o vírus, precisa antes passar por um acerto de contas consigo mesmo. Ele entra em contato com seu ex-namorado, Júlio para conversar sobre uma questão de seu passado como casal. É que Júlio contraiu HIV por meio da relação sexual com Thiago e, desde então, não conversa mais com o antigo companheiro.

Ficha Técnica

Texto, letras e direção musical: Fernanda Maia.

Colaboração: Herbert Bianchi e Zé Henrique de Paula.

Música: Rafa Miranda.

Direção: Zé Henrique de Paula.

Elenco: Bruna Guerin, Carol Bezerra, Davi Tápias, Fabio Augusto Barreto, Fabio Redkowicz, Pier Marchi e Thiago Perticarrari.

Regência: Rafa Miranda.

Músicos: Flávio Rubens, Marco Rochael, Felipe Parisi, Fernanda Maia, Clara Bastos, Pedro Macedo e Abner Paul.

 

Serviço

Local: Teatro do Núcleo Experimental – Rua Barra Funda, 637 – Barra Funda – São Paulo.

Temporada: 8 a 24/3.

Sextas e sábados, 21h. Domingos, 19h.

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada).

Classificação: 16 anos.

Compartilhe!