[Teatro] Peça “Manual Para Dias Chuvosos” estreia dia 5 de setembro na Giostri Livraria Teatro

[Teatro] Peça “Manual Para Dias Chuvosos” estreia dia 5 de setembro na Giostri Livraria Teatro

A vida de três pessoas dentro de um apartamento durante um período de caos por conta de uma chuva que cai em São Paulo há mais de uma semana. Esse é o mote de “Manual Para Dias Chuvosos”, peça que estreia dia 5 de setembro na Giostri Livraria Teatro. No elenco os atores Eduardo Pelizzari, Larissa Ferrara e Marjorie Gerardi.

O texto escrito por Dan Rosseto, que também fará a direção, tem um uma linguagem verborrágica, com cenas de diálogos rápidos em que os personagens vão se redescobrindo e entendendo o motivo de estar ali. Dentro do palco será ambientado o apartamento de um dos personagens onde a peça se desenrola. O cenário é composto de objetos alternativos criando elementos comuns do nosso cotidiano. O figurino tem como referência as roupas dos anos 1980/90 por ser um período de fatos de grande importância na vida dos personagens.

O espetáculo propõe ao espectador entrar na vida dos personagens, para entender através do humor sarcástico e ácido que permeiam todo o texto, os motivos que levaram os personagens a cometer algumas atitudes tanto no passado como no presente. A peça aborda temas como vingança, bullying e abuso sexual.

Foto: Sérgio Santoian.

Serviço

Local: Giostri Livraria Teatro – Rua Rui Barbosa, 201 – Bela Vista – São Paulo.

Temporada: 5/9 a 25/10. Quinta e sexta, 21h.

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada)

Classificação: 14 anos.

Informações: (11) 2309-4102.

 

Sem comentários

Insira um Comentário