O espetáculo infantil “O Inimigo” volta à cena no Teatro Décio de Almeida Prado, no Itaim Bibi, a partir de 1 de junho. A peça integra a Mostra Sonhos em Tempos de Guerra da República Ativa de Teatro, contemplado pela 32ª Edição da Lei de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo. A temporada vai até 23 de junho. Os ingressos são grátis.

O Inimigo é um espetáculo teatral que aborda o universo da guerra de maneira inusitada e divertida com dois atores no palco, Leandro Ivo e Thiago Ubaldo. A direção é de Val Pires. A Mostra Sonhos em Tempos de Guerra aprofunda a pesquisa da companhia que aborda questões relevantes e delicadas para crianças e jovens, e que proporciona o desenvolvimento de 5 (cinco) novos espetáculos teatrais, com linguagens distintas e com a participação de diversos outros artistas. 

O espetáculo retrata que, em meio a uma guerra, em algum lugar que poderia ser um deserto, há dois buracos. Nos buracos, dois soldados. Eles são inimigos. Sem poderem sair do lugar, eles são obrigados a conviver com o perigo, que está ao lado. Mas será que ele é tão perigoso assim? Será que tudo aquilo que contaram é verdade? De maneira lúdica e divertida, esses soldados vão se surpreender com o que está do outro lado do front.

Serviço

Local: Local: Teatro Décio de Almeida Prado – Rua Lopes Neto, 206 – Itaim Bibi – São Paulo.

Temporada: 1 a 23/6. Sábados e domingos, 16h. Sessões extras: 4, 5, 12, 13, 18 e 19/6, às 10h e 14h30.

Ingressos: Grátis.

Informações: (11) 3079-3438.

   

Compartilhe!