[Teatro] Peça “Entre” pode ser conferida até 20 de abril na Oficina Cultural Oswald de Andrade

[Teatro] Peça “Entre” pode ser conferida até 20 de abril na Oficina Cultural Oswald de Andrade

“Entre”, a nova produção da Barracão Cultural, pode ser conferida até 20 de abril, gratuitamente, na Oficina Cultural Oswald de Andrade. Com direção de Yara de Novaes e Carlos Gradim, o espetáculo conta um dia na vida de dois irmãos (Alexandre Cioletti e Cláudio Queiróz) e a irmã (Eloisa Elena) que se encontram para organizar a festa de bodas dos seus pais.

Este encontro, aparentemente banal, vai sendo afetado por acontecimentos no apartamento vizinho. Apesar de ser um encontro superficialmente afetuoso, a relação dos irmãos já evidencia aspectos do patriarcado nessa relação familiar. Um olhar mais profundo sobre como somos afetados pelo entorno, o quanto nos alienamos e onde está nosso medo, permeiam este encontro familiar.

Para a trilha sonora, que ao longo do espetáculo vai permeando a trama, Dr Morris gravou uma encenação real com os atores Lavinia Pannunzio e Joca Andreazza. A encenação de Carlos Gradim e Yara de Novaes propõe também um paralelo na interpretação dos atores, que ora narram, ora vivem a história. Um caleidoscópio de existências, pensamentos e realidade colocado na frente do público.

Serviço

Local: Oficina Cultural Oswald de Andrade – Anexo – Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro – São Paulo.

Temporada: Até 20 /4. Quinta e sexta, 20h. Sábado e feriado, 18h.

Ingressos: Grátis. Retirar 1h antes.

Classificação: 14 anos.

Sem comentários

Insira um Comentário